Mente 🧠 Caótica

Por dentro da cabeça de Bill Gates você só vai encontrar um mundo caótico. Sempre tentando resolver problemas que impactam a vida de muitas pessoas. A erradicação do pólio na Nigéria e no mundo é uma das missões muito próximas que o Bill Gates está conseguindo.

Com muitos recursos tanto financeiro como de pessoas, e alinhamento político ele consegui oferecer uma solução temporária. O próximo passo seria um saneamento básico funcionando nestes países onde as crianças ficam expostas a tantas sujeiras. Meu pai mesmo é vítima de um Coréia pós-guerra, na época um país pobre que não tinha o básico para a sua população.

O aquecimento global também é outro assunto que Bill Gates está tentando resolver, criando alguma solução para gerar energia limpa se emissão de tanto CO2 na atmosfera.

Este projeto foi interrompido por causa das relações políticas entre a China e os EUA. E como parece não vai terminar tão cedo.

Apesar de sempre parecer um vilão, uma pergunta que você também deveria fazer. O que você gostaria de fazer antes de morrer, para não se arrepender. E ele disse agradecer a Melinda.

Essa expressão de gratidão e de amor é o mesmo que sinto pela Daphne. Eu sempre me lembro de agradecer a ela por tudo e pelo companheirismo. A vida é uma jornada de altos e baixos e ter uma parceria assim na vida é essencial não só para um dos homens mais ricos do mundo. 🌍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *