Acabe com a sua cegueira cerebral

Acabe com a sua cegueira cerebral

Encontrei o David na escola e ele levou os dois cachorros 🐕 que vivem com a família deles. A mais nova se chama Money Penny e a outra acabei esquecendo o nome mas é uma doce velhinha com 14 anos. Infelizmente ela teve cataratas e não enxerga mais. Uma operação aqui nos EUA custa aproximadamente 3 mil dólares e não é garantido que ela volte a enxergar.

Apesar de tudo o David disse que ela é muita amada e estão juntos 14 anos, o que é mais importante essa relação de confiança.

No final do dia todo mundo partiu para o Happy Hour, seria o dia do Games. Eu muito focado fui direto para o Jiu-Jitsu.

Foi um treino bacana e fizemos bastante rolas. O Carlitos (Carlos) é um exemplo de guerreiro. Ele é cego e sempre está no treino, além também de ensinar outras pessoas cegas no final de semana.

Gosto de treinar com o Carlitos, ele é faixa marrom e nunca se desespera. Sempre arruma um jeito de repor a guarda e seguir em frente. O mais legal também é que ele não perde o humor e sempre mantém o shit talk comum no tatame.

E muita gente sempre se achando incapaz de fazer, de se mexer, de fazer acontecer. Pessoas que perderam até a capacidade de sonhar.

Pois é, bom aprender com quem não pode enxergar o quanto cego você tem sido na sua vida.

Oss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *